Autor Tópico: Receita de Pastel de Forno - É muito mais saudável!  (Lida 8338 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joseane Cavalcante

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
Receita de Pastel de Forno - É muito mais saudável!
« em: Junho 10, 2019, 20:59:36 pm »
Oi pessoal olha eu aqui de novo hehehe!

É que eu fiz uma receita de pastel de forno muito boa e quero compartilhar com vocês.
A receita não é minha eu vi no youtube fiz e achei muito boa e vou compartilhar com vocês.

Aqui esta o vídeo da receita de pastel de forno: https://www.youtube.com/watch?v=SgMl_Oap384
E aqui esta a receita:

INGREDIENTES
==============
1 massa de pastel
1/2 kg de carne moída
Azeite a gosto
1/2 cebola picada
1 sachê de caldo de carne
Pimenta do reino, Salsinha e Sal a gosto
2 ovos cozidos em rodelas
Queijo mussarela em tiras a gosto
Papel alumínio

MODO DE PREPARO DO RECHEIO
=========================
Em uma panela coloque o azeite e refogue a cebola até ficar transparente, acrescente a carne e deixe cozinhar, coloque um pouco de água e deixe ferver, acrescente o caldo de carne, a pimenta do reino, a salsinha, misture e corrija o sal.

Deixe ferver até secar a água. Reserve.

MONTAGEM
===========
Pegue a massa de pastel e abra do tamanho que desejar, depois coloque a carne moída, os ovos em rodelas e a mussarela, pegue um pincel molhe com um pouco de água e passe nas bordas da massa e comece a fechar os pastéis.

Repita este processo até terminar a massa e o recheio.
Coloque os pastéis em uma forma untada com óleo, cubra com papel alumínio e leve ao forno pré aquecido temperatura 250º, por 15 minutos (o forno tem que estar bem quente).

Retire os pastéis do forno, mas deixe o forno ligado na temperatura alta, retire o papel alumínio e passe sobre os pastéis uma gema batida, leve ao forno novamente sem o papel alumínio por mais 15 minutos.

Retire do forno.

Bom apetite.


Forum Cozinha da Xana

Receita de Pastel de Forno - É muito mais saudável!
« em: Junho 10, 2019, 20:59:36 pm »