Autor Tópico: apresentação  (Lida 5811 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Helena

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
apresentação
« em: Dezembro 20, 2013, 19:21:13 pm »
ola sou a Helena  gosto muito de cozinhar mas ultimamente ando um pouco desabituada. Tenho dois filhos uma com 23 e outro com 12 a de 23 adora comer e cozinhar para ela é uma delicia gosta de tudo. O mais novo de 12, acho que detesta comer, nada lhe sabe bem. só gosta de carne grelhada e peixe grelhado açorda e sopa de cação. Não passa deste registo. O que acontece é que a mais velha está a estudar fora e só vem de mês a mês que é quando faço todas as delicias que ela gosta. Porque durante o resto mês só faço aquelas coisas que não dão gosto fazer. Como Convenço um miúdo de 12 anos a comer mais diversidade? Enfim dilemas.. mas agora por ex. esta a chegar o Natal e vou cozinhar imenso.. somos muitos irmãos e este ano juntamo-nos todos cá em casa com os respetivos filhotes e agregados lol... de certeza que vou espreitar aqui várias vezes porque gosto muito de experimentar coisas novas...  Beijos.
Helena

Forum Cozinha da Xana

apresentação
« em: Dezembro 20, 2013, 19:21:13 pm »


Xana

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 661
    • Ver Perfil
Re: apresentação
« Responder #1 em: Janeiro 04, 2014, 11:22:10 am »
Olá helena :)
 
Bem vinda ao forum da Cozinha da Xana :D

Realmente os jovens de hoje não têm grande paixão pela comida. Com a idade do teu filho eu diria que é normal. Com o tempo começam a apreciar sabores diferentes e a descobrir coisas novas, dá-lhe tempo :)

Lembro-me que quando era mais nova não gostava de certas coisas que hoje em dia aprecio bastante.

Experimenta  utilizar ervas aromáticas para temperar a carne grelhada e a comida. Desperta-lhe o interesse por aromas e sabores diferentes ;)
 
« Última modificação: Janeiro 04, 2014, 15:31:37 pm por Xana »
Porque nunca é tarde para aprender basta querer!
Cozinha da Xana
[email protected]